segunda-feira, 8 de junho de 2009

Parte de uma musica

Porque nem todas as músicas precisam de todas as partes para passarem a mensagem que você precisa. Pensei hoje - talvez seria interessante colocar a tradução entre parênteses =) Não sei se é necessário, porém acho que é interessante

--------------------------------------
His eyes upon your face (Seus olhos sobre a tua face)
His hand upon your hand (Sua mão sobre a tua mão)
His lips caress your skin (Seus lábios acariciam tua pele)
IT'S MORE THAN I CAN STAND! (É mais do que eu posso aguentar!)

Why does my heart cry? (Por que o meu coração chora?)
Feelings I can't fight! (Sentimentos que não consigo combater)
You're free to leave me but (Você está livre para me deixar)
Just don't deceive me! (Mas apenas não me engane)
...And please believe me when I say (...E por favor, acredite em mim quando eu digo)
I LOVE YOU! (EU TE AMO)
--------------------------------------

Tenha uma ótima semana ma chérie

Double post: Esses dias me perguntei: O que é amar?
Ainda não tenho uma resposta. Porém, acho que estou no caminho certo: se você consegue explicar e definir claramente e racionalmente, então você não sabe o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário