sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jogos

Pq vc nao pode estar aqui comigo? Pq eu não posso passar o dia dos namorados com quem eu gostaria? Pq eu não posso sequer dar um presente, pois todos os lugares onde olhei desde a semana passada já não iriam entregar mais. Normalmente é 1-2 dias a entrega, e nesse caso 1 semana n era suficiente.

Por que tem que ter um outro?
E por que eu ainda estou com a outra se quem eu não tiro da cabeça é você?

Não é ela que deveria estar aqui ao meu lado, mas você.

Vamos trabalhar juntos pra corrigir isso?
Já não aguento mais, eu quero é você.

E por favor, não feche as portas para mim. Não faça ao mesmo tempo o assassinato da tua felicidade e da minha.

Eu te quero. Eu te desejo, te almejo. Te necessito. Te quero feliz, acima de tudo. Te amo. Mais do que você consegue entender, pois por mais incrível que pareça eu te amo mais do que EU consigo entender...

Você pode se envolver em uma parede de pedra, mas já ouviu o grande ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura"? Pois bem. Coloque suas barreiras insconscientemente caso assim queira. Eu não vou desistir de você. Não agora que tudo está tão perto. Eu vou derrubar essas barreiras. Vou fazer o que for necessário para ter você feliz, perto de mim.

Como você consegue fazer isso tudo comigo à distância?
Saudades do meu amor......

Ainda não entendi as regras desse jogo. O que sei é que quero jogar sério. E no seu time. Até o fim. Até vencermos, juntos. Porque separados somos fortes, mas unidos somos imbatíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário