quinta-feira, 18 de junho de 2009

Felicidade da vida

Engana-se quem acha que a felicidade está nas coisas grandiosas
A felicidade falsa se esconde atrás de objetivos ostentosos,
porém a felicidade real se esconde atrás coisas simples e graciosas

A felicidade são as pequenas coisas da rotina
Como checar a caixa de correio, minha nova sina
Ou esperar escutar sua risada
Ou sonhar em como são suas passadas
Imaginar os filmes que veremos juntos,
O gosto da tua boca, o teu cheiro...

A felicidade está em pensar como seria com você ao meu lado
E tudo o que faria, de bom grado
Para fazer-te transbordar de contentamento
E tua felicidade será meu deleite

O tempo não me faz bem
Tenho sempre a impressão que ele está fugindo
Tal qual areia em minhas mãos
Quanto mais tento agarrá-lo, mais rápido se esvai
Por entre meus dedos

Fique comigo para sempre
Pois quando estou contigo não existe tempo
Não existe lugar, não existe nada
Exceto você.

Te quero na minha vida, sabia?
Por mim, você estaria aqui comigo. Agora. Iríamos sair correndo, pular, deitar na grama e contar estrelas no céu. Porque com você ao meu lado, o céu fica muito mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário