quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por quê?

Pegue a mulher dos seus sonhos, a que vc sempre esperou aparecer pra te fazer feliz.

Pegou?
Agora jogue ela no lixo. Você já a conhece completamente. E por incrível que pareça, ela não irá te fazer feliz.

Eu sempre gostei de riscos na minha vida. Mudanças bruscas, guinadas violentas, deixar tudo pra trás pra começar de novo.... Essas coisas nunca foram empecilhos para nada na minha vida. E de repente, eu me vejo querendo segurança. Segurança de estar com ela.

E de repente... você joga fora o conceito que você tinha de mulher ideal. A mulher que vai te fazer mais feliz definitivamente NÃO é a que você tinha imaginado. Ela vai ser completamente diferente.

No meu caso, um pouco maluca. Coloque uma dose grande de charme para dar um tempero. Um pouco de incostância para o prato ficar mais interessante. E não se esqueça do ingrediente principal - a pessoa ser simplesmente interessante. Se uma pessoa consegue fazer com que você queira tê-la ao seu lado apenas com palavras, quando tudo deixar de ser apenas palavras será infinitamente melhor. Não é uma mulher que você quer levar para a cama numa noite - essas existem aos montes por aí, espalhadas em barzinhos, faculdades, festas. É uma mulher que você quer levar para a vida, até você estar velho. É uma mulher que você não quer invadir apenas fisicamente, mas invadir toda sua vida e seu universo para que possa compreendê-la melhor e fazê-la mais feliz.

Um dia, minha mulher interessante me fez uma pergunta. Uma pergunta que não tem muita explicação lógica, eu creio. E eu fiquei devendo uma resposta.

A pergunta era simples: Por quê?

Eu poderia discorrer eternamente sobre várias coisas
- Ela gosta de viajar e assuntos nerds, eu também
- Ela gosta de curtir o momento com o par, eu também
- Ela gosta de me provocar, e eu adoro ser provocado

Ou poderia ir para o outro lado
- Eu gosto de riscos, ela gosta de segurança
- Eu prefiro gatos(mas não odeio nenhum animal), ela prefere cachorros
- Ela gosta de dançar, eu gosto de tomar chuva

Mas no fundo, qualquer um dos dois lados que se vá explorar irá abrir um leque infinito de coisas em comuns, ou de coisas discordantes.

Mas eu acho que o principal porquê é muito simples:
Eu vou fazê-la feliz. E ela me fará feliz. E ela nunca encontrará alguém como eu. E eu nunca encontrarei alguém como ela.

Temos apenas uma vida. Não acredito que iremos jogar essa chance fora.

Eu a amo. E ela me ama.

Será que isso é motivo suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário