sábado, 23 de maio de 2009

Down the rabbit hole we go....

Meu mundo está completamente maluco. Eu gosto dele assim, mas é muito surreal tudo que vem acontecendo. Estes dias têm sido completamente pitorescos.

Perto dela é como se eu atravessasse o espelho. As coisas não fluem de uma maneira lógica, minha mente fica nebulosa. As coisas que antes pareciam fazer sentido já não valem, e muitas coisas que eu consideraria insensatas e sonhadoras e idiotas parecem completamente seguras, firmes, de uma convicção inabalável.

Nada tem sido como eu esperava q fosse, porém parece que tudo tem sido como eu gostaria. Pelo menos, ao olhar pra trás, não consigo imaginar como poderia ter sido melhor até agora.

Muito engraçado essa sensação. Parece que estou (estamos?) entrando na toca do coelho, tal qual Alice fez.... As coisas não são completamente lógica, não precisam ser. Vivo pela exceção, não pela regra, pois a regra é muito comum. De certa forma, EU também sou a exceção. Sou parte dela. E ela também a exceção. A exceção toda, e parte da exceção também.

Não quero voltar. Este mundo meio maluco se encaixa com minha mente perturbada. Começo a crer que posso finalmente me sentir em casa de alguma maneira, após todos esses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário