terça-feira, 27 de outubro de 2009

Hora de filosofar

Estranho essa hora. Creio que muitas pessoas já utilizam da hora da casinha para dar uma filosofada.
O motivo?
A ausência de outra coisa para fazer. O vazio que se dá sentado ali no trono. Por não ter o que fazer, o sujeito se entrega a seus devaneios.

E cá estou eu. Não estou no trono, mas estou pensando muito mais do que se estivesse. Essa é a hora que eu percebo que o meu dia, dentro do possível pela faculdade e trabalho, foi moldado em torno de uma única pessoa.
Assim como todos os dias pelos últimos meses no trabalho, adiantei todo o serviço pra terminar mais cedo.
Diferentemente de todos os dias, estou vazio. Não fez sentido terminar tudo mais cedo. Eu apenas queria terminar o trabalho rápido para ter tempo para falar com uma pessoa. Uma pessoa tremendamente importante para mim. Porém, hoje, tudo o que eu encontrei foi uma hora abominável. Li posts de blogs de bobeira, assisti a vídeos, e nada faz o tempo voar. Nada é tão agradável como os meus planos anteriores.

A necessidade intrínseca da presença de uma pessoa em sua vida pode ser... assustadora, quando esta pessoa te falta num horário que você já tinha, inconscientemente, marcado como horário de vocês.

Incrível né?
Eu, que me considerava forte. Eu, que me considerava independente. Eu, me vendo como um cachorrinho perdido em casa enquanto a dona foi passear, e aguardando ansiosamente sua volta. Patético? Real.

E cá estou. Olhando músicas e vendo clipes e fazendo este post no blog.

Quando TUDO que eu queria agora


era



apenas



estar




contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário