segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Te amo!

Eu nunca esperei que fosse fácil. Eu nunca esperei que fosse simples e tranqüilo - a distância sempre atrapalha.

Mas eu prometi que dessa vez seria diferente. Eu prometi que eu não iria deixar isso atrapalhar. E não vou - eu não vou recuar de nenhuma promessa feita. Promessas não são feitas para serem quebradas, mas sim para serem cumpridas.

Eu te amo, e nunca brinquei quando disse que queria uma vida com você. Ano que vem já vamos morar juntos, e isso é apenas o começo. Se você não sente a segurança necessária agora que estamos longe, segure seu coração até estarmos vivendo juntos. Quando estamos juntos, eu sei que o meu toque, meu olhar, meu tom de voz conseguem te transmitir a certeza do que quero pra minha vida. E quando estás longe, as dúvidas centelham. Por favor, segure seu coração até estarmos juntos! Ou deixe ele comigo, como eu deixei o meu com você, e você não vai mais sentir medo nem receio.

Então meu amor, como já havia dito antes, a vida é uma montanha russa. Agora já entramos no carrinho e apertamos o cinto - estou do teu lado até o fim. Apenas se segure bem firme nessa curva assustadora, pois na próxima reta você vai ter calma para olhar para o lado e ver que eu nunca deixei de estar ao teu lado, independente dos momentos bons ou ruins.... E sempre vou estar, até o fim.

TE AMO MUITO, DE VERDADE E PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário