terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha garota das estrelas

Eu sei que você também não gostou de terminar a conversa como terminamos ontem. Eu não gostei. Mas existem as coisas que fazemos porque gostamos, e as coisas que fazemos porque elas precisam ser feitas.

Hoje antes de sair de casa queria te mandar um email. Um email babão, pingando, meloso. Porque acordei pensando em ti. Achei melhor não - nunca se sabe quando você vai olhar os emails. Ou ele.

Mas tudo bem. Um dia não mata, a gente sobrevive =)

Apenas gostaria de te desejar bom dia. Estar aí, ao vivo. Olhar nos seus olhos. E dizer que te amo. Mais que o sol, mais que a lua, mais que a grama. Mais até do que chocolate, muito mais.

E colocar os pingos nos i's: eu entendo como você é, você quer segurança, garantir o apoio sobre os pés antes de tentar o salto. Eu vou dar esse apoio, e você sabe disso. Mas esse tipo de coisa que venho fazendo não é de meu feitio. Eu quero você na minha vida, mas te quero pra mim. Só pra mim. Espero que você entenda isso.

Tudo tem seu tempo - agora vou me resignar em ser o apoio e te prover o suporte para você pular. Quando você pular, pode ter certeza que eu irei te segurar. E depois vou te colocar numa bacia.... Com gelo! E roubar seus rins! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA

ASIHASESAUHeiaSheiaSE

ah tava ficando mt serio ja, pqp
Mas é pq é tudo mt d verdade =)

Te luv! É foda não poder mandar email nem nada :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário